quarta-feira, 1 de março de 2023

Pagodeiro de 35 anos morre vítima de AVC, em São Paulo

Morre o pagodeiro Nandinho Luiz, do famoso conjunto Vício de Samba, aos 35 anos de idade, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC)

morre nandinho luiz - Morre o pagodeiro Nandinho Luiz, do famoso conjunto Vício de Samba, aos 35 anos
Foto: Redes Sociais

Integrante do grupo de pagode “Vício de Samba”, Nandinho Luiz, de 35 anos de idade, morreu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no último domingo, 26 de fevereiro, em São Paulo.

A informação foi confirmada através do perfil oficial da banda no Instagram: “Com muita dor no coração, viemos informar que perdemos o nosso irmão! O Nandinho, infelizmente, veio a falecer! Que Deus possa confortar todos nós!”, destacou o comunicado.

Mumuzinho fez questão de lamentar a morte de Nandinho Luiz e expressou os sentimentos a todos os amigos e familiares do músico. “Meus sentimentos a toda a família e amigos do Nandinho Luz, uma estrela que irá brilhar no céu”, escreveu o cantor.

Nandinho estava internado desde o dia 23 de fevereiro. Ele deixa a esposa, Thamara Paixão e dois filhos, Thiago, de 11 anos, e Theo, de 1 ano.

“Estou aqui olhando nossas fotos… Foi assim que a gente se conheceu, lembra amor? Você se lembra? Eu juro que tentei fazer você feliz. Você me disse inúmeras vezes que eu sou a mulher da sua vida, a mulher que ia te dar um filho, quanta coisa a gente viveu, quantas lágrimas, quantos risos, quantas lutas, quantas bênçãos. Eu não entendi ainda o porquê, pra que? Não sei ainda como dizer pro nosso Théo, que o papai não volta mais. O Thi está desolado. A gente tinha dias nublados, mas os de sol eram bem maiores. Você me ensinou tanta coisa, deixou o seu legado e vou honrá-lo. Não sei, de verdade, o que será de mim e dos nossos filhos. Te amo, Mor, até a eternidade”, escreveu a viúva.

Fonte: O Fuxico - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário