quarta-feira, 1 de março de 2023

Mesmo continuando casada, mulher de Arlindo Cruz está de novo namorado

Filhos do sambista Arlindo Cruz não aprovam novo romance da mãe, que ainda continua casada com o cantor 

arlindo cruz - Filhos de Arlindo Cruz não aprovam novo romance da mãe
Foto: Reprodução

Arlindinho e Flora Cruz, filhos do cantor Arlindo Cruz, não seguem a mãe nas redes sociais. O fato curioso ganhou relevância após Babi Cruz declarar estar em um novo relacionamento, mesmo continuando casada com Arlindo – que sofreu um AVC em 2017 e, desde então, não recuperou a fala nem voltou a andar.

Nas últimas publicações de Babi nas redes sociais, os comentários se dividem: uns criticam e julgam o novo namoro como uma traição, outros defendem que ela tenha liberdade de viver, já que continua se dedicando ao marido.

Enquanto Babi tem compartilhado nos stories mensagens de apoio que tem recebido de seguidores, Arlindinho e Flora não se manifestaram nem a favor ou contra a mãe.

O novo namorado é André Caetano, dono de uma pizzaria na Rocinha, no Rio de Janeiro. Os dois se conheceram durante as eleições de 2022, quando Babi se candidatou a deputada estadual.

Apesar do relacionamento atual, Babi fez questão de deixar claro que considera Arlindo uma “prioridade” em sua vida. A trajetória do sambista foi tema do enredo da escola Império Serrano, que acabou rebaixada para a Série Ouro no carnaval do Rio.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Terra - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário