quinta-feira, 9 de março de 2023

Marrone: veja o antes e o depois das cirurgias plásticas no rosto

Cantor Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, entra na moda da harmonização facial e surge irreconhecível 

Marrone impressiona com resultado de cirurgias plásticas.
Marrone impressiona com resultado de cirurgias plásticas - Foto: Divulgação, TV Globo / Purepeople

O cantor sertanejo Marrone, parceiro de Bruno, resolveu passar por várias cirurgias plásticas recentemente, incluindo uma harmonização facial que mudou todo seu rosto.

Tendo sofrido um acidente de helicóptero que deixou os fãs desesperados, as plásticas de Marrone viraram assunto na internet após o cantor sertanejo sofrer com uma crise de pânico e precisar ser internado às pressas depois de se submeter aos procedimentos.

O artista se submeteu às cirurgias no hospital São Luiz do Morumbi, em São Paulo, ainda no começo de fevereiro deste ano. No local, durante mais de 12 horas, Marrone passou por um procedimento no rosto chamado ‘lifting’, que tem como objetivo tirar a expressão ‘caída’ da face. Além disso, o sertanejo operou o nariz com uma rinoplastia.

Aproveitando as férias de sua agenda de shows com Bruno, Marrone tomou uma atitude drástica e mudou tudo que o incomodava: pálpebras caída, bolsas em torno dos olhos, papada, lábios e orelhas de abano, tudo tiveram jeito com as novas cirurgias.

Cantor sertanejo Marrone foi internado após cirurgia (Foto: Reprodução)
Cantor sertanejo Marrone foi internado após cirurgia - (Foto: Reprodução)

Quase um mês após seu procedimento, o parceiro de Bruno finalmente “deu as caras” para mostrar o resultado do seu procedimento. Embora o colunista Leo Dias tenha publicado algumas fotos de sua cirurgia, pela primeira vez o cantor apareceu para todo mundo ver o quanto seu rosto mudou.

Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, Marrone mostrou o resultado e chocou os fãs com o quanto o seu rosto mudou. A aparência caída de sua pele no rosto deu lugar a uma cara lisinha, longe de rugas, e o resultado do seu nariz impressionou muito os telespectadores.

Na reportagem, Marrone explicou que seu rosto ainda estava inchado e que, nos próximos meses, o resultado seria outro completamente diferente.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário