segunda-feira, 6 de março de 2023

“Futuras instalações Braiscompany”, em Monteiro, na Paraíba

Empresa Braiscompany planejava inaugurar escritório luxuoso em Monteiro, na região do Cariri paraibano

Imagem do WhatsApp de 2023 02 27 as 10.35.42 - ELEFANTE BRANCO? Braiscompany planejava inaugurar escritório luxuoso em Monteiro

Não é novidade mais para ninguém a polêmica em que se envolveu a empresa paraibana de locação de criptomoedas Braiscompany. E a cada dia que passa, novidades acerca da empresa surgem nas redes sociais e imprensa.

Uma dessas novas informações é o novo prédio que a Braiscompany estava prestes a inaugurar na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano, localizado na Av. Olímpio Gomes, uma das principais do município. Quem passa pelo local ainda pode ver a placa, que diz “Futuras instalações Braiscompany”.

No entanto, com a recente polêmica envolvendo a empresa, a inauguração, que estava prevista para as próximas semanas com uma grande festa, foi suspensa e o prédio pode se tornar um verdadeiro elefante branco.

Segundo fontes, o empreendimento não é próprio de Antônio Neto Ais. Ele pertence a um grupo empresarial da cidade, onde estavam sendo construídas salas comerciais. No entanto, o dono da Braiscompany, em visita ao município, gostou das instalações e fez um acordo com esse grupo para transformar o prédio no futuro escritório.

Atualmente, a Braiscompany já atua em Monteiro, em uma sala comerciam de menor tamanho, desde dezembro de 2021.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário