quarta-feira, 22 de março de 2023

Efraim Filho é cotado para assumir o Ministério do Turismo

Senador Efraim Filho é cotado para assumir o Ministério do Turismo no governo Lula 

download 4 - Efraim Filho é cotado para assumir o Ministério do Turismo no governo Lula 
Foto: Reprodução

De acordo com informações do Blog de Marcone Ferreira, o senador Efraim Filho, líder do União Brasil no Senado, está próximo de assumir um ministério do governo do presidente Lula, algo que parecia “pouco provável”. Porém, está muito próximo de acontecer em meio as articulações que estão sendo feita, inclusive com movimentação do segmento do empreendedorismo nacional.

Circula em Brasília, também na Paraíba, que é o Ministério do Turismo, posto ocupado por Daniella Carneiro, do mesmo partido do senador paraibano cotado para o cargo por causa do desgaste dela, com a imagem desgastada por envolvimento com a milícia do Rio de Janeiro, conforme noticiado desde o começo da gestão petista.

Como é possível observar, o Ministério é uma indicação do UB do senador paraibano, que não tinha perfil de fazer parte do governo do PT, partido que sempre combateu, mas que agora surge como nome a assumir o turismo e fazer parte do grupo de auxiliares do Palácio do Planalto, em Brasília.

Agora há pouco, Efraim participou da solenidade de posse dos dirigentes da Frente Parlamentar de Comércio, Serviço e Empreendedorismo, na Capital Federal. Lá, ele foi bastante cumprimentado e tratado como futuro ministro de Lula.

Fonte: Polêmica Paraíba com Marcone Ferreira - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário