quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Sexo em via pública

Trisal é filmado fazendo sexo em grupo na Praia de Iracema, em Fortaleza; Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno e pode levar a prisão

O local onde o grupo foi flagrado sexo tem grande movimentação de fortalezenses e turistas - (Foto: Reprodução de vídeo)

Três pessoas foram flagradas fazendo sexo no espigão da Praia de Iracema, ponto turístico de Fortaleza, na noite de segunda-feira (06). O ato sexual do trisal foi visto por pessoas que passavam pelo local.

As cenas de sexo explícito dois dos homens com uma mulher foram gravadas por uma testemunha e viralizaram nas redes sociais. O local onde o grupo foi flagrado sexo tem grande movimentação de fortalezenses e turistas.

Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena prevista em detenção, de três meses a um ano, ou multa. O Código Penal também estabelece que oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar esse tipo de conteúdo, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, conforme o artigo 218.

Investigação

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do ato obsceno realizado por três pessoas em um trecho da Praia de Iracema.

A corporação ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário