quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Sérias restrições a vestimenta da mulher

Esposa do craque português Cristiano Ronaldo deve pagar multa por vestimenta inadequada na Arábia Saudita

cristiano ronaldo georgina rodriguez 2019 1p9jwx26dfazu1pbyfl6sh1696 - Esposa de Cristiano Ronaldo deve pagar multa por vestimenta inadequada na Arábia Saudita
(Foto: Reprodução)

O craque Cristiano Ronaldo se transferiu recentemente para o Al-Nassr, clube da Arábia Saudita. Acontece que a família do jogador não parece estar se adaptando muito ao local. A mulher do atleta, Georgina Rodríguez, soma multas por não se vestir de acordo com as recomendações do governo local.

A Arábia Saudita é um país mulçumano com sérias restrições a vestimenta da mulher. Não acostumada com determinadas normas, a influenciadora tem tido dificuldade para se adaptar a cultura local. A esposa de Cristiano Ronaldo já até chegou a explorar o estilo feminino da região, mas não abre mãos da própria vestimenta.

Conhecida por sua vaidade, Giorgina não abre mão de usar vestidos decotados, curtos ou com fendas nas pernas. Dessa forma, ela acumula multas que podem chegar a cifras milionárias. Em 2019, a Arábia Saudita aprovou uma lei de decência pública que recomenda que mulheres usem roupas longas que cubram o cotovelo e os joelhos.

A ousadia da influenciadora pode custar caro se somarmos as multas diárias aplicadas. Por lei, a pessoa que não cumprir as normas será advertida em 100 riais, o que equivale a cerca de 25 euros, caso seja pego apenas uma vez. Se for recorrente o descumprimento da lei, ela sobe para 200 riais, pouco menos de 50 euros.

No início da temporada europeia, Cristiano Ronaldo deixou o Manchester United para servir o Al-Nassr. O cinco vezes melhor do mundo deixou o clube inglês após passar por problemas internos.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Terra - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário