domingo, 12 de fevereiro de 2023

Kit perfeito pra transar com segurança no carnaval

KIT DO SEXO: saiba o que levar na bolsa ou no pochete para transar durante o Carnaval com segurança 

Imagem do WhatsApp de 2023 02 06 as 15.12.20 - KIT DO SEXO: saiba o que levar na bolsa para transar no Carnaval
Foto: Marcelo Júnior / Polêmica Paraíba

Fevereiro é o mês mais quente do ano! Mas, não estamos falando do clima não. Estamos falando da pegação. Fevereiro é o mês do Carnaval, e por isso que temos que ter mais cuidados e curtir com segurança.

Quando o assunto é sexo, todo mundo já fica animado né?! Então, para você curtir o carnaval despreocupado e não ser pego desprevenido, nós elencamos alguns produtos que não vão poder faltar na sua bolsa ou pochete, para montar o kit perfeito e usar durante os blocos carnavalescos.

Confira abaixo:

Sachê de lubrificante: Seja na rapidinha do Carnaval ou no sexo programado com o(a) crush, o lubrificante é indispensável. No meio da folia, o produto é um grande aliado. Para ocupar menos espaço, vale investir em sachês de uso único.

Camisinha: É sempre bom reforçar a importância de utilizar a camisinha, principalmente em meio ao Carnaval, que muitas vezes não conhecemos a pessoa com quem vamos transar. O Olla Play pode ser a opção ideal, uma vez que é mais fácil de colocar e facilita o processo.

Anel massageador: O anel peniano de silicone com cápsula vibratória é uma ótima opção para o kit sexo: ocupa pouco espaço e garante prazer tanto para quem tem pênis quanto para quem tem vagina.

Pó mágico da bruxinha: Avistou um contatinho e quer dar aquele up no tesão antes de partir para o ataque? O pó da bruxinha é um excitante natural em pó que, quando misturado na bebida, aumenta a libido e deixa tudo ainda mais quente.

Lenços umedecidos: Para garantir conforto e higiene, os lencinhos umedecidos não poderiam ficar de fora. A fim de ocupar menos espaço na pochete, a melhor opção seria um pacote menor, com menos lenços.

Fonte: Polêmica Paraíba com Pouca Vergonha

Nenhum comentário:

Postar um comentário