quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Juru, na Paraíba, realiza 1º Encontro de Influenciadores Digitais

Influencer juruense promove o I Encontro de Influenciadores Digitais da Serra do Teixeira, que será realizado na cidade de Juru (PB), nesta sexta-feira (10)  

O influencer Raimundo Neto promove em Juru, no Sertão da Paraíba, o I Encontro de Influenciadores Digitais da região da Serra do Teixeira, como troca de experiências entre os profissionais de diversa áreas que atuam na criação de conteúdo digital.

O evento acontecerá nesta sexta-feira, 10 de fevereiro, a partir das 10h30, no espaço de lazer de Laninha e Valdiney, localizado no sítio Barra dos Galdino, zona rural de Juru.

A programação inclui ainda um jantar que será oferecido aos convidados, às 19h00, na Arena Juru Society e, em seguida, será realizado um show musical com Odair dos Teclados, com entrada gratuita.

A finalidade do encontro é motivar os vários profissionais da área digital que se destacaram nos últimos anos no sentido de investirem nas mídias sociais para veicular produtos em diversos segmentos, promoverem anúncios de marcas comerciais, indicarem produtos ou serviços e estimularem consumidores locais e regionais. Este setor teve significativo crescimento com a pandemia da Covid-19, a partir da expansão dos trabalhos em casa e compra de produtos por e-commerce ou delivery.

Esta iniciativa identifica muitos adolescentes e jovens que utilizam as redes sociais, sobretudo o Instagram, para veicular conteúdos pessoais ou de pequenos negócios. Um exemplo disso é o influencer juruense Raimundo Neto, que tem atualmente quase 14 mil seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário