terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Enorme cobra assusta moradores de prédio de 1º andar em Juru

Jiboia é encontrada em varanda de apartamento localizado no 1º andar de uma clínica dentária na cidade de Juru, Sertão da Paraíba

Foto: Reprodução

Uma das notícias mais comentadas na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, foi o susto que os moradores de um prédio de 1º andar tomaram ao se depararem com uma enorme cobra encontrada enrolada no vidro da varanda do imóvel.

O animal era da espécie jiboia, uma serpente não venenosa e considerada muito dócil, apesar de ter fama de perigosa. Ela se alimenta de pequenos mamíferos (principalmente ratos), aves e lagartos que mata por constrição e pode chegar a um tamanho adulto de até quatro metros, embora raramente atinja essa marca.

De acordo com informações, o réptil foi visto, primeiramente, por uma menina de 11 anos de idade que se encontrava no local e pensou que não se tratava de uma cobra de verdade.

O animal foi devolvido à natureza após ser resgatado por um locatório do andar superior da clínica Odonto Center, localizada na Rua Belarmino Francisco Pires, próximo a Igreja Matriz de Santa Terezinha do Menino Jesus, padroeira da cidade. O imóvel pertence ao Dr. Tarciano Ferreira Lima.

Cobra assusta moradores de apartamento localizado no andar superior da clínica Odonto Center, em Juru (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário