sábado, 18 de fevereiro de 2023

Destinos de praia preferidos dos casais para uma Lua de Mel no Brasil

João Pessoa, capital da Paraíba, está em segundo lugar no Top 10 dos destinos com praias preferidas do Brasil para curtir Lua de mel

As praias de João Pessoa estão em segundo lugar na preferência dos casais que pretendem passar a Lua de mel em cidades que oferecem um combo de tranquilidade, natureza e muito verde. A informação é do Casar.com, empresa referência no mercado de casamentos no Brasil, que apontou algumas dicas e uma lista com os principais destinos de praias no litoral brasileiro. O primeiro lugar no ranking é a praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.

Conforme Camila Piccini, sócia do Casar.com, se a preferência do casal é pelas cidades de praia, com centro pequeno, feirinhas de artesanato, lugares com gastronomia marcante, com certeza não faltam opções pelo Brasil, e a capital paraibana tem todas essas características. “O nosso país é riquíssimo e não é difícil encontrar destinos incríveis e completos para qualquer tipo de viagem, recheado de praias lindíssimas para todos os gostos e bolsos”, afirmou Camila.

A especialista disse ainda que o primeiro passo do casal é definir o investimento que será feito na viagem, pois existem algumas cidades no Brasil que são mais caras do que alguns destinos do exterior. “Por isso, o ideal é começar definindo o valor da viagem. O segundo passo é escolher o tipo de experiência que querem ter: um hotel 5 estrelas com aquele café da manhã de filme ou uma pousada com mais clima de praia?”, orientou.

“Na hora de viajar e descansar, cada casal tem sua preferência de destino. Até mesmo entre o casal é possível que haja diferença de gosto, portanto, para fazer essa viagem especial é preciso muita conversa para chegar a um consenso e alinhamento de expectativas”, recomenda Camila.

Top 10 dos destinos de praia preferidos dos casais para uma Lua de Mel no Brasil:

01 – Pipa – Rio Grande do Norte
02 – João Pessoa – Paraíba
03 – Fortaleza – Ceará
04 – Porto de Galinhas – Pernambuco
05 – Maceió – Alagoas
06 – Natal – Rio Grande do Norte
07 – Jericoacoara – Ceará
08 – Fernando de Noronha – Pernambuco
09 -Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
10 -Búzios – Rio de Janeiro

PB Paraíba - porFeliphe Rojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário