segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Câmara Municipal de Juru reinicia trabalhos com novo presidente

Sob a presidência do vereador Ivaldo Ferreira, a Câmara Municipal de Juru inicia segundo Período Legislativo nesta segunda-feira (13)

Em seu segundo mandato para Câmara Municipal de Juru, vereador Ivaldo Ferreira assume presidência da nova mesa diretora do Poder Legislativo

A Câmara Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, iniciou na noite desta segunda-feira, 13 de fevereiro, o segundo período legislativo da legislatura 2021-2024.

Até 31 de dezembro do próximo ano, as atividades do segundo período de funcionamento do Poder Legislativo de Juru, iniciadas hoje, serão dirigidas pelo vereador Ivaldo Ferreira. Ivaldo tomou posse na presidência da mesa diretora da Casa Vereador Antônio Luiz Leite no dia 1º de janeiro, para o segundo biênio da atual legislatura.

Em 1º de janeiro, também foram empossados para formar a nova mesa diretora do legislativo juruense os vereadores Silvino Alves de Lima (vice-presidente), Denise Félix (1ª secretária) e Manoel Araújo (2º secretário).

A eleição para a escolha dos membros foi realizada de forma antecipada no mês de março de 2021. Na ocasião, foi inscrita chapa única e eleita por unanimidade, cujos eleitos conduzirão os trabalhos até 31 de dezembro de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário