quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Mais uma ex-candidata diz ter sido usada como laranja pelo PSDB da Paraíba

Ex-candidatas pelo PSDB na Paraíba acusam o partido de usá-las como laranjas: ‘servimos de escada para os outros’

Imagem do WhatsApp de 2023 01 16 as 11.12.33 - Ex-candidatas pelo PSDB na Paraíba acusam o partido de usá-las como laranjas: 'servimos de escada para os outros'
Foto: Reprodução Divulgacand

Mais uma candidata a deputada pelo PSDB na Paraíba nas eleições do ano passado está processando o partido por terem usado seu nome e o de outras mulheres para conseguirem recursos.

Suzan de Kacia foi candidata a deputada estadual, e juntamente com a ex-candidata a deputada federal, Luanna Moura, está fazendo a denúncia contra o partido.

O total líquido de Recursos Recebidos por Suzan durante a campanha foi de R$ 49.125,00, todo o dinheiro foi doado do partido. A candidata teve um total de R$ 25.000.00 em despesas contratadas e pagas.

Ao site Polêmica Paraíba, Suzan disse que se sentiu prejudicada com a candidatura e disse que foi usada pelo PSDB:

“Fomos usadas como laranjas, o partido mal ajudou a gente, o valor não dava para fazer nossa campanha. Nós mulheres na política somos ainda desvalorizadas, só servimos de escada para os outros”, desabafou.

A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com a assessoria do presidente estadual do partido, mas não obteve sucesso.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário