domingo, 15 de janeiro de 2023

Juru ganha moderna clínica odontológica e de serviços estéticos

Moderna clínica de tratamento dentário e de serviços estéticos é inaugurada na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba

Um novo conceito em clínica médica, onde se associam cuidados odontológicos e estéticos acaba de chegar em Juru, no Sertão da Paraíba. Trata- se da INNOVARE - Odontologia e Estética, que trouxe para cidade e região o que há de melhor nas áreas de tratamento ortodôntico e estético. 

Em conversa exclusiva com o Blog JURU EM DESTAQUE durante a inauguração da INNOVARE, realizada no último sábado, 07 de janeiro, as proprietárias da clínica falaram de como surgiu a ideia de abrirem um consultório odontológico na cidade de Juru.

De acordo com Drª Thays Ramos e Drª Mayara Aragão, a iniciativa partiu de uma conversa sobre a quantidade de moradores de Juru que procuravam os serviços odontológicos das duas na cidade de Princesa Isabel, onde Drª Mayara tem um consultório. "Se essas pessoas estão saindo de Juru para procurar o serviço em Princesa, vamos oferecer o serviço lá e montar um consultório odontológico na cidade", afirmou.

A proposta foi prontamente aceita por Drª Thays Ramos com quem Drª Mayara Aragão fez parceria societária. 

"Queríamos não apenas ser só um consultório dentário, mas sim oferecer diversos serviços tanto odontológicos como estéticos, faciais e corporais", disse a Drª Thays ao blog.

Com o espaço amplo e moderno, a INNOVARE conta com profissionais especializados, cujos serviços oferecidos visam excelência e resultados que garantem a satisfação imediata dos pacientes.

O consultório oferece serviços especializados, tais como: restaurações, extrações, tratamento de canal, clareamento dental, ortodontia (aparelho ortodôntico), próteses dentárias, implantes, coroas cerâmicas, facetas em resina e cerâmicas, harmonização (botox, preenchimentos, bioestimuladores de colágenos, peelings químicos, skinbooster, lipo de papada e bichectomia).

Segundo as proprietárias do INNOVARE, o consultório contará com a seguinte equipe de dentistas: 

Drª Thays Ramos (especialista em ortodontia e harmonização facial, facetas e cirurgias)

Drª Mayara Aragão (especialista em prótese e harmonização facial e facetas)

Dr. Claucio Tavares (especialista em endodontia: tratamento de canal e implantodontia)

Além das especialidades mencionadas, a clínica INNOVARE dispõe ainda de serviços nutricionais (com Vanessa Andrade), psicológicos (com Júlia Ramos), fisioterapêuticos dermatofuncionais (com Irlla Lacerda e Carla Elionara) e estéticos (com Yannara Rodrigues) 

Com tratamentos corporais: drenagem linfática, detox corporal, aplicação de enzimas, ozonioterapia, radiofrequência, criolipolise, pump up, eletroestimulação, clareamento íntimo, harmonização glútea, harmonização corporal, tratamentos de estria, hidrolipo ozonizada  

Com os tratamentos de depilação a laser e peim (tratamento de microvasos) 

Com os tratamentos de micropigmentação de lábios e sobrancelhas, limpeza de pele e extensão de cílios.

O que diferencia a clínica INNOVARE é a tecnologia que permite a realização de procedimentos seguros. As proprietárias investiram maciçamente no empreendimento e trouxeram o que há de melhor na área, como os aparelhos de última geração e profissionais especializados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário