segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Bolsonaro posta foto em cama de hospital

Ex-presidente Jair Bolsonaro posta foto, fala sobre "baixa hospitalar" e agradece a orações

A hospitalização de Bolsonaro foi confirmada na manhã desta segunda-feira (09/01) pela esposa, Michelle. A ex-primeira-dama também relacionou o atendimento médico com a facada

Talita de Souza
Jair Bolsonaro (PL) posta foto em cama hospitalar e diz que está em observação em hospital nos EUA -  (crédito: Twitter/Reprodução)
Jair Bolsonaro (PL) posta foto  em cama hospitalar e diz que está em observação em hospital nos Estados Unidos - (Crédito: Twitter/Reprodução)

Após Michelle Bolsonaro afirmar que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está em observação em um hospital de Orlando, nos Estados Unidos, o ex-chefe do Executivo publicou, na noite desta segunda-feira (09/01), uma foto em que está deitado em uma cama hospitalar.

Na legenda, Bolsonaro relembra a facada sofrida há quatro anos e relaciona a nova passagem médica ao acidente. “Após facada sofrida em Juiz de Fora/MG, fui submetido à 5 cirurgias. Desde a última, por 2x tive aderências que me levaram à outros procedimentos médicos. Ontem nova aderência e baixa hospitalar em Orlando/USA”, escreveu. O ex-presidente também agradeceu as “orações e mensagens de pronto restabelecimento”.

Na foto, Bolsonaro está com equipamentos médicos nos pés e com alguns acessos no braço. A hospitalização de Bolsonaro foi confirmada na manhã desta segunda-feira (09/01) pela esposa, Michelle. A ex-primeira-dama também relacionou o atendimento médico com a facada.

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL”, escreveu Michelle em um post no Instagram.

Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário