Após ser acusado de tentar vender carro alugado, vereador de João Pessoa não cumpriu ordem judicial e não devolveu o veículo ao dono

O vereador de João Pessoa, Guga Oliveira (Progressistas) que foi acusado de não pagar o aluguel de um carro alugado e ainda tentar vendê-lo, não cumpriu a ordem judicial e ainda não devolveu o veículo ao dono.
De acordo com informações obtidas pelo site Polêmica Paraíba, a justiça pediu a busca e apreensão do carro que se encontra em poder do vereador.
Entenda o caso:
Guga foi acusado de não devolver um carro que teria alugado e ainda tentou vendê-lo. De acordo com informações recebidas pelo Polêmica Paraíba, o vereador teria deixado de pagar o aluguel de um Jeep Compass, após isso teria tentado vender o veículo em uma concessionária de João Pessoa. Após tentar vender o veículo, a concessionária entrou em contato com o dono, que de imediato acionou a justiça;
De acordo com o processo ao qual a redação teve acesso, ele teve ganho de causa e a justiça pediu a busca e apreensão do carro.
A redação do Polêmica Paraíba tentou mais uma vez contato com Guga Oliveira, mas não foi atendida até o fechamento desta notícia.
Polêmica Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário