terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Sem Cristiano Ronaldo de titular, Portugal goleia Suíça

Portugal vence Suíça por 6 a 1 e enfrentará Marrocos na Copa do Mundo do Catar; Gonçalo Ramos se destacou com um hat-trick

Portugal vence Suíça por 6 a 1 e enfrentará Marrocos na Copa
© Getty Images

Portugal preencheu a última vaga das quartas de final da Copa do Mundo ao derrotar, esta terça-feira (06), a Suíça por 6 a 1, num jogo em que Gonçalo Ramos ocupou o lugar de Cristiano Ronaldo e tratou de marcar três gols. A seleção portuguesa se prepara agora para enfrentar Marrocos no acesso às semi-finais da Copa.

Num primeiro tempo em que ambas as equipes entraram tensas, a seleção portuguesa conseguiu abrir o placar através de Gonçalo Ramos (17') e, ainda antes do intervalo, um cabeceamento certeiro de Pepe (33') deixou a equipe de Fernando Santos mais estável na partida e na eliminatória.

Portugal entrou com tudo na segunda parte e Gonçalo Ramos deu mais cor ao placar ao marcar na partida (51'), seguindo-se imediatamente o quarto gol apontado por Raphael Guerreiro (55'). Akanji reduziu pouco depois (58'), mas o jovem atacante quis recolocar a vantagem em quatro gols e assinou o hat-trick aos 67 minutos. Cristiano Ronaldo ainda foi a jogo... e teve um gol anulado. O último gol surgiu dos pés de Rafael Leão.

portugal - Sem CR7 de titular, Portugal goleia a Suíça por 6 a 1 e avança para as quartas de final
(Foto: Carl Recine/Reprodução)

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário