quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Prefeita entrega nova ambulância no dia de aniversário de Juru

Entrega de nova ambulância, jogo de futebol, missa solene e shows musicais marcam celebração dos 61 anos de Emancipação política de Juru, na Paraíba

As comemorações alusivas aos 61 anos de Emancipação Política de Juru, no Sertão da Paraíba, tiveram início na manhã desta quarta-feira, 21 de dezembro, com o hasteamento das bandeiras do município, do estado e do país na sede da Prefeitura Municipal.

A realização do ato solene foi conduzida pela banda marcial Capitão Dalmo Teixeira e contou com a presença de várias autoridades do município, entre elas a prefeita Solange Félix, a vice-prefeita Maria de Jesus, vereadores da base governista, secretários e membros do governo municipal e da sociedade civil.

Na oportunidade a gestora realizou a entrega de uma ambulância do tipo furgão, adquirida através de emenda parlamentar do deputado federal e senador eleito Efraim Filho.

Após anunciar a entrega da nova ambulância, a prefeita Solange Félix e a vice Maria de Jesus desfilaram no veículo pelas principais ruas da cidade e receberam aplausos dos juruenses que se encontravam nas calçadas.

A programação do aniversário de Juru seguiu durante o dia com uma partida de futebol realizada no período da tarde, no estádio municipal O Buegão, entre as equipes vencedoras dos campeonatos municipais de Juru e Tavares.

Já às 17h00, foi celebrada uma missa solene na igreja matriz de Santa Terezinha do Menino Jesus, padroeira da cidade.

O encerramento das festividades acontecerá a partir das 21h00 com apresentações musicais em praça pública. Uma banda de forró da cidade de Campina Grande fará a abertura que se estenderá até às 23h00, quando subirá ao palco a cantora Nanara Bello.   

 O ponto alto da festa acontecerá por volta das primeiras horas da madrugada da quinta-feira, 22, quando subirá ao palco a banda Cavalheiros do Forró, que irá se apresentar pela primeira vez em Juru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário