terça-feira, 13 de dezembro de 2022

“Pelo menos é bonitinha”, diz influencer após flagrar namorado em motel

Famosa influenciadora pernambucana filma momento em que flagra o namorado em um motel de Olinda-PE: “Seu safado” – VEJA VÍDEO

traicao  e1670681962565 - Famosa influenciadora filma momento em que flagra o namorado em motel: "Seu safado" - VEJA O VÍDEO
Foto: Reprodução

A influencer pernambucana Emylli Thamara, de 27 anos, postou um vídeo em suas redes sociais em que ela flagra a traição de seu namorado, Thiago Santos. Emylli teria descoberto o caso extraconjugal após rastrear a localização do namorado pelo GPS do carro. Ele estava em um motel, na Grande Recife.

A influencer contou que o flagrante aconteceu na tarde da última quinta-feira (8), em um motel localizado na Avenida Perimetral, em Olinda.

“Ele disse que ia resolver umas coisas e pegou o meu carro. Coloquei para rastrear pelo GPS e descobri o motel. Fui de garagem em garagem e achei o meu Audi”, detalhou. Tudo foi filmado por um amigo de Emilly e postado nas redes sociais. “Quem perdeu foi ele”, completa.

Quando Emilly encontrou o quarto em que o namorado estava, ela diz que ele teria demorado a abrir a porta do quarto do motel. “Quando eu entrei, falei com ele e procurei a menina. Eu disse logo que não ia bater nela”. Nas imagens é possível ver Thiago de bermuda, sem camisa e com uma toalha pendurada no ombro.

Emylli grita com o namorado, diz que ele pegou o carro dela e questiona a atitude dele, que tenta se aproximar. Na sequência, ela diz: “não toque em mim”. Em sequência, a mulher sai do banheiro do motel ainda enrolada em uma toalha. “Pelo menos é bonitinha”, diz Emilly e logo depois o vídeo é encerrado.

Depois do flagrante, a influencer disse que ficou “muito revoltada” com a situação e resolveu postar nas redes sociais. Ela diz que chegou a ser questionada na internet sobre a possibilidade de ter “armado” o flagrante e afirmou que tudo o que aconteceu “foi real”.

“Quero mostrar que as mulheres precisam agir para não serem traídas pelos namorados e maridos. Chamei meu amigo, fingi que a gente era um casal para entrar no motel. Não poderia ter deixado passar essa”, disse.

Segundo Emylli, depois das postagens, ela ganhou 100 mil seguidores. “O vídeo foi visto por quase 600 mil pessoas”, declarou. A influencer afirmou que ainda não voltou a falar com Thiago. “Ele ligou para mim, e eu bloqueei ele no celular.” Sobre o futuro, afirmou que “não sabe o que vai acontecer”.

Veja o vídeo:

Fonte: Diário da Amazônia - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Vitor Azevêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário