domingo, 4 de dezembro de 2022

Participe da 4ª edição do Encontro de Donos de Times realizada em Juru-PB

Estádio municipal O Buegão será palco, neste domingo, 04 de dezembro, da 4ª edição do Encontro de Donos de Times, evento que reúne desportistas da Paraíba e de Pernambuco

Depois do grande sucesso da Copa Carreiro, realizada na Arena Juru Society, e do bem sucedido Campeonato Municipal de Futebol, a cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, volta a viver as emoções da grande paixão nacional: o futebol.

Neste domingo, 04, o estádio municipal O Buegão será palco da 4ª edição do Encontro de Donos de Times, evento esportivo que envolve donos de equipes de futebol dos estados da Paraíba e de Pernambuco, com uma partida que terá início às 08h00.

Para participar do evento esportivo, os organizadores pedem que seja levado 1 kg de alimento não perecível, cuja arrecadação será distribuída com famílias carentes do município.

Logo após a partida de futebol, haverá uma confraternização na churrascaria de Eronildes Flor, localizada na represa do Açude Timbaúba, um novo ambiente de lazer do município que está sendo inaugurado hoje, com a apresentação musical do grande sanfoneiro juruense Luiz do Acordeon (Arranca Toco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário