quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

O 'Rei do Futebol' está internado em um hospital de São Paulo

Pelé é internado nessa quarta-feira, 30, e filha tranquiliza fãs: “não tem surpresa e nem emergência”

O ex-jogador Pelé, de 82 anos, está internado num hospital, segundo postou nessa quarta-feira (30) uma de suas filhas, Kely Nascimento.

“Não tem surpresa nem emergência”, escreveu ela no seu Instagram. “Meu pai está internado, está regulando medicamento”, postou Kely. “Agradecemos muito todo carinho e amor que vocês transmitem!!”

Kely, porém, não divulgou o nome do local onde ele está. Segundo o site da ESPN, o eterno camisa 10 da seleção brasileira foi para o Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Einstein e aguarda um retorno com a confirmação da sua internação e o motivo dela.

De acordo com a ESPN, Pelé deu entrada no hospital na última terça-feira (29), com um quadro de inchaço no corpo. Segundo a reportagem, ele estava acompanhado da esposa, Márcia Aoki, e de um cuidador.

Em fevereiro deste ano, Pelé já tinha sido internado no Einstein para dar continuidade ao tratamento de um tumor de cólon. O ídolo do esporte brasileiro realizava sessões de quimioterapia contra o câncer na região.

Filha de Pelé confirmou internação do pai, mas não divulgou em qual hospital ele está — Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário