segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Narrador da Globo critica técnico da seleção do Brasil

Galvão Bueno se revolta com escolha de Tite no jogo da Seleção Brasileira contra Camarões na última sexta-feira (02)

Captura de tela 2022 12 03 171312 - Galvão se revolta com escolha de Tite no jogo da Seleção contra Camarões
Foto: Reprodução da Internet

O narrador Galvão Bueno, da Globo, deu sua opinião sobre uma escolha de Tite, técnico da Seleção Brasileira, para o jogo contra Camarões pela Copa do Mundo do Catar na última sexta-feira (02).

O time do Brasil, em inúmeros momentos da partida, esteve próximo de marcar gols, mas pecou nas finalizações. Como diz o ditado, no entanto, “quem não faz, leva”, e a equipe brasileira levou. No final do jogo, a seleção africana fez um gol e sentenciou a primeira derrota da Seleção Canarinho no torneio, por 1 a 0.

Como a equipe comandada por Tite já estava classificada para as oitavas de final, a derrota não teve um gosto tão amargo como costuma a ter. Galvão, inclusive, ficou repetindo que o Brasil “perdeu quando podia perder” ao final da transmissão do jogo.

Boca no trombone

Através das redes sociais, no entanto, o narrador falou aquilo que não disse na Globo. Ele não gostou nem um pouco do fato de Tite ter escalado somente jogadores da reserva para a partida contra Camarões – ideia que seria, em tese, para poupar os titulares que jogam as oitavas já na próxima segunda-feira (05).

“Não gosto dessa coisa de time alternativo em Copa do Mundo!! Não precisava colocar um time inteiro reserva!! Poderia ser algo misturado!!”, exclamou Galvão.

Fonte: Fórum - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário