quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Juruense é agredido violentamente após fim de festa na cidade

Músico da cidade de Juru, na Paraíba, é violentamente agredido com gargalho de garrafa de vidro após encerramento de festa de aniversário da cidade

Conhecida como cidade de um povo hospitaleiro e acolhedor, a pacata Juru, no Sertão da Paraíba, foi palco de um ato de violência sem precedentes, na madrugada da última quinta-feira, 22, após o encerramento da festa de Emancipação Política do município, que é realizada em 21 de dezembro.

O fato aconteceu por volta das 04h30, na Travessa Padre Cícero, uma estreita via pública paralela a principal avenida onde são realizados os principais eventos públicos da ordeira cidade.

De acordo com o músico e cantor juruense José Pires, conhecido como "Brasão do Forró", tudo aconteceu quando ele e sua companheira iam para casa e presenciaram a discussão de um homem com duas mulheres, que seriam da cidade de Tavares (PB).

Como a rua é estreita e o músico precisava passar com o carro, foi preciso buzinar pedindo passagem. Nesse momento, segundo ele, uma das mulheres montou em uma motocicleta e atingiu o veículo dele que se encontrava parado.

Ao Blog JURU EM DESTAQUE, José Pires disse que desceu do carro para verificar se o mesmo tinha sido amassado, quando foi violentamente atingido na cabeça com um capacete jogado pelo homem, que aparentava ser bem mais jovem que ele.

Segundo o músico, a pancada teria sido tão forte que ele quase desmaiava. Porém, ainda encontrou forças para revidar e entrar em luta corporal com o agressor de uns vinte e poucos anos.

Na briga, José Pires foi atingido na cabeça com vários golpes desferidos com um gargalho de garrafa de bebida que o deixaram com o rosto desfigurado. Mesmo assim, ele conseguiu segurar o agressor até a chegada da polícia, que havia sido acionada.

Preso em flagrante, o agressor foi conduzido para Delegacia de Polícia de Princesa Isabel (PB), enquanto a vítima foi socorrida para o hospital municipal de Juru onde levou alguns pontos nas partes golpeadas.

Em seu relato ao blog, o  cantor e músico juruense lamentou o fato do agressor ter sido liberado logo após ser ouvido pela autoridade policial, enquanto ele ainda se recupera dos ferimentos. 

Além de músico e cantor, "Brasão do Forró" também é proprietário e operador de uma retroescavadeira e ficou impedido de realizar alguns serviços por conta da gravidade dos ferimentos. Além do mais, teve que cancelar três shows já previamente contratados para este fim de ano.

6 comentários:

  1. Só Deus! Muita maldade com ser humano😭

    ResponderExcluir
  2. Eu vi teria ficar preso por agredir este senhor a ponto de perder a vida meu Jesus

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu mezercords pai do céu mezercords a Jude

    ResponderExcluir
  4. Por q faser isso com um conplis trabalhando com qual qual quer pessoa nao pode ano novo vida de paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So falo mas uma verdade eu queria q esse senhor nessa situação fosse meu pai.a justiça soltou tem outros modo de segura o bichin agressor.ve q o agressor deve tar contando vantagens por onde anda.

      Excluir
  5. Esse senhor fosse o meu pai. a justiça soltou.ai queria ver outra maneira de ele se soltar.ta ai o homem parado de trabalho eo vagabundo solto.eu acho q por a dinâmica sei ñ mas deveria ser punido por a lei.mas ta bom parei por aq

    ResponderExcluir