quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Juru encerra com 'chave de ouro' festa de aniversário da cidade

Show da Banda Cavalheiros do Forró encerra festividades alusivas aos 61 anos de Emancipação Política do município de Juru, na Paraíba 

Na última quarta-feira, 21 de dezembro, uma multidão lotou o centro da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, durante as apresentações musicais em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política do município.

A abertura do evento, realizado em praça pública, foi feita pela banda Forró Lampejo, que deu um verdadeiro show ao apresentar  um repertório que agradou a todos os participantes. Em seguida, subiu ao palco a cantora pernambucana Nanara Bello.

Já passava das 02h00 da madrugada, quando, pela primeira vez, a banda Cavalheiros do Forró se apresentava em Juru, encerrando com chave de ouro as festividades alusivas ao aniversário da cidade.

Na oportunidade, acompanhada da deputada federal Edna Henrique e do deputado estadual eleito Michel Henrique, a prefeita Solange Félix discursou e agradeceu ao público presente na festa, ressaltando o trabalho exitoso da sua gestão em todas as áreas. 

A gestora também agradeceu a dedicação da deputada Edna Henrique, assim como os demais parceiros, em destinar recursos para o desenvolvimento das ações do governo municipal.

Ao fazer uso da palavra, o deputado eleito Michel Henrique falou da satisfação de voltar mais uma vez a Juru e reafirmou o compromisso de não medir esforços, enquanto parlamentar, no sentido de encaminhar os pleitos de interesse do município perante o governo estadual e a União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário