sábado, 10 de dezembro de 2022

Homens brasileiros gastam metade de suas finanças com amantes

Metade dos brasileiros guarda dinheiro para relacionamentos extraconjugais; parte deles utiliza ‘caixa 2’ para gastar com uma ou mais amantes

amante - Metade dos brasileiros guarda dinheiro para gastar com amantes
Foto: Getty Images

Metade dos homens brasileiros reserva parte de suas finanças para gastar em relações extraconjugais. A constatação é de uma pesquisa do portal Gleeden, site especializado em encontros e relações não monogâmicas, divulgada no mês de outubro.

Segundo a empresa, o levantamento ouviu quase 7 mil usuários do serviço, para mapear o perfil da infidelidade financeira de maridos e namorados.

Dentre os usuários ouvidos, 6% indicaram que sempre reservam parte do seu dinheiro para as amantes, enquanto outros 44% revelam fazer isso às vezes.

O levantamento mostra ainda que 59% dos maridos escondem parte das finanças da esposa e 23% guardam dinheiro vivo com o objetivo exclusivo de gastá-lo com a amante, pois preferem não usar um cartão de débito ou crédito exclusivo para esse fim.

Silvia Rubies, diretora de comunicação para Espanha e Américas do Gleeden, diz que os dados provam que parte dos homens brasileiros não são apenas infiéis nos relacionamentos, como nas finanças domésticas. “(Parte deles) utiliza uma espécie de ‘caixa 2’ para se relacionar com uma ou mais amantes”, conclui.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário