quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Deputados aprovam título de cidadão paraibano para Bolsonaro

Por 12 votos a 11, Assembleia Legislativa da Paraíba aprova título de cidadão paraibano para o presidente Jair Bolsonaro

Os deputados estaduais paraibanos analisaram e votaram durante sessão nessa terça-feira (27) a concessão de título de cidadão paraibano ao presidente Jair Bolsonaro, propositura dos deputado Walber Virgolino e Cabo Gilberto.

Após vários parlamentares pedirem para discutir a concessão do título, o presidente Adriano Galdino optou por deixar 2 deputados favoráveis, no caso os próprios Cabo Gilberto e Walber, argumentarem porque seria um bom motivo conceder o título de cidadão ao presidente.

Em seu discurso Walber afirmou que via nos colegas de Casa uma raiva muito grande pelo presidente e que essa raiva deveria ser colocada de lado já que a proposta diz respeito ao que o presidente trouxe para o estado e não é sobre Bolsonaro em si.

“Vou usar o jargão que você comunistas utilizam: o amor venceu o ódio, eu vejo no olhar de Chió e Jeová, raiva. Aqui não estamos analisando o amor e o ódio que vocês têm por Bolsonaro e sim o que Bolsonaro fez pela Paraíba” disse Walber frisando conquistas que segundo ele o presidente teria trazido para o estado.

Por sua vez Cabo Gilberto também trouxe uma lista de benfeitorias que o presidente teria trazido para o estado.

Já representando aqueles que não eram favoráveis ao título, discursaram Cida Ramos e Pollyanna Dutra.

“Polêmico, desastroso e turbulento esse foi o governo Jair Bolsonaro, desmontou tudo que funcionava no Brasil” pontuou Pollyanna Dutra, sendo corroborada por Cida Ramos que pontuou:

“Uma mentira muitas vezes repetida tende a se tornar verdade, que bom que o povo brasileiro não deixou que essa máxima que é ato bem representada por Bolsonaro e por Cabo Gilberto se tornasse realidade” disse.

Apresentados os argumentos, a proposta foi colocada em votação e aprovada por maioria de 12 votos. Onze parlamentares votaram contra a concessão do título e também houve 3 abstenções.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário