sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Cigana prevê que Bolsonaro continuará no cargo de presidente

"XEQUE MATE": Conhecida vidente prevê que o presidente Jair Bolsonaro ficará no poder mesmo com diplomação de Lula, mas "não será fácil"

Correio Braziliense

(crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)
(Crédito: Reprodução/Youtube Luz de Cigana Sulamita - OFICIAL)

A diplomação do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ocorreu em 12 de dezembro passado, mas em tiragem de cartas um dia antes (11/12), a cigana Sulamita — conhecida vidente das redes sociais — fez previsões sobre o que vai ocorrer na sucessão presidencial. De acordo com as cartas, o presidente Jair Bolsonaro (PL) seguirá no poder, mesmo após a diplomação do petista.

Na leitura, Sulamita chama a atenção para o "xeque mate" de Bolsonaro, ao qual ela comentou em vários vídeos, e que seria uma possível "carta na manga" do presidente.

"Pode haver diplomação? Pode. É posse? Não!", afirma ela. "Essa diplomação que não é posse pode ocorrer amanhã e muito provavelmente o presidente (Bolsonaro) vai deixar ocorrer. Depois ele vai dar o xeque mate", garantiu ela.

Uma das cartas reveladas, em um dos dois jogos feitos por Sulamita, é a da 'Morte' que, na interpretação da cigana, representa a extinção do Partido dos Trabalhadores — ao qual Lula é filiado. "Essa diplomação é o próprio tiro no pé que faltava", pontuou.

Período nebuloso

Após a tiragem de cartas, Sulamita fez um novo jogo para saber o que a espiritualidade teria a dizer sobre Bolsonaro. Ela prevê que o presidente Bolsonaro ficará no cargo, mas "não será fácil". "O presidente fica, mas terá muitos altos e baixos", afirmou ela.

Vale ressaltar que Lula foi diplomado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que está habilitado para exercer o mandado. Além dele, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) também recebeu o diploma. Assim, ambos estão aptos a assumirem em 1º de janeiro de 2023.

Assista a leitura das cartas na íntegra:

Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário