sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Acompanhe o resultado do jogo entre Brasil e Camarões

Com vaga garantida nas oitavas de final, seleção brasileira joga contra Camarões, nesta sexta-feira, 02, na Copa do Mundo do Catar

Yasmin Rajab
Torcedores do Brasil seguram lenços e bandeiras nas arquibancadas antes da partida de futebol do entre Camarões e Brasil no Estádio Lusail em Lusail, em 2 de dezembro de 2022. -  (crédito: Jewel SAMAD / AFP)

A Seleção Brasileira entrou em campo pela terceira vez na Copa do Mundo do Catar, nesta sexta-feira (02/12), às 16h, no Estádio Lusail. No último jogo da fase de grupos, um Brasil já classificado para as oitavas de final enfrenta Camarões

Se vencer, o Brasil vai fechar a primeira fase como o líder do Grupo G, e enfrentará a Coreia do Sul nas oitavas de final, na segunda-feira (05/12). O Brasil é um dos favoritos para vencer a Copa do Mundo, e vem de duas vitórias, por 2 a 0 contra a Sérvia, e 1 a 0 contra a Suíça. 

O time adversário estreou na competição no dia 24 de novembro — mesmo dia que a estreia do Brasil — e perdeu por 1x0 contra a Suíça. No segundo jogo, Camarões disputou contra a Sérvia, que acabou com o placar final empatado por 3x3. 

Escalação do Brasil 

Sem surpresas, o técnico Tite escalou a Seleção Brasileira com reservas para duelo contra Camarões. Dos 11 titulares, apenas Fred já teve oportunidade de começar jogando. Ele ocupou o lugar de Neymar na vitória contra a Suiça e recebeu um cartão amarelo. Portanto, ele está pendurado e pode ficar fora das oitavas de final se receber uma nova advertência. Com isso, o Brasil vai a campo com Ederson; Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred e Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli.

(crédito: Jewel SAMAD / AFP)
(Crédito: Jewel SAMAD / AFP)

Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário