sábado, 12 de novembro de 2022

Vereador paraibano é preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte

OPERAÇÃO REVALATIO: Vereador paraibano é preso durante operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte suspeito de integrar organização criminosa


Imagem do WhatsApp de 2022 11 11 as 13.57.11 - Vereador paraibano é preso durante operação da Polícia Civil do RN suspeito de integrar organização criminosa

Foto: Divulgação

Uma operação realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrada nessa sexta-feira (11), resultou na prisão de um vereador paraibano. A Operação Revalatio investiga uma suposta organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas, comércio ilícito de armas de fogo, homicídio e contra o patrimônio.

Foram, ao todo, 17 mandados de prisão preventiva e 31 de busca e apreensão no Rio Grande do Norte, Paraíba e Amazonas. A operação mobilizou 120 agentes de segurança.

Três suspeitos foram presos em flagrante, por posse irregular de arma de fogo e munições, falsificação de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e tráfico de drogas.

O vereador paraibano em questão trata-se de Berg Maia (PL), da cidade de São José do Brejo do Cruz. Segundo as investigações, ele se associou ao tráfico de drogas com um fornecedor de entorpecentes de Campina Grande. 

Polêmica Paraíba - Publicado por: Bruno Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário