sábado, 26 de novembro de 2022

Treinador Dorival Junior anuncia saída do Flamengo

Em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Dorival Junior afirmou que manifestou ao Flamengo seu desejo de continuar no clube

Dorival Júnior fará sua terceira passagem pelo Flamengo
Dorival Júnior fará sua terceira passagem pelo Flamengo treinando a equipe - Getty Images

O técnico do Flamengo, Dorival Junior, anunciou na noite desta sexta-feira (25) que está deixando o comando do clube, após pouco mais de cinco meses.

“O que nós vivemos juntos, o que aconteceu a partir daí, o impulsionamento que nós ganhamos com a participação de vocês, foi algo que me impressionou, que marcou minha vida, minha carreira e minha história”, afirmou o treinador em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram.

Dorival disse ter manifestado à diretoria do Flamengo o desejo de continuar treinando a equipe.

“Desde a minha chegada ao Flamengo, minha única preocupação e todo o respeito possível, foi dedicado a esse clube. Disse à diretoria ao final de todos os campeonatos que o ano de 2023 não seria diferente, que a minha atenção estaria totalmente voltada ao Clube de Regatas Flamengo.”

“Não seria um problema nossa renovação, como nunca foi em clube nenhum em que eu estive. Mas a diretoria entendeu, e eu respeito isso, que esse momento seria de mudança”, completou.

Sob o comando de Dorival, o Flamengo foi campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil.

O anúncio de Dorival Junior ocorre após o jornal esportivo português Record anunciar que o Flamengo estaria negociando com o ex-técnico do Corinthians, Vítor Pereira, que deixou o clube a cerca de duas semanas.

CNN Brasil - Publicado por Renan Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário