quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Prefeito do interior da Paraíba é assaltado por dupla armada

Dupla armada aborda prefeito do município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, e leva dinheiro, celular, uma pulseira de ouro e um relógio 

Uma moto também foi levada pelos criminosos, mas a polícia conseguiu recuperar o veículo. 

O prefeito do município de Bom Sucesso, no Sertão da Paraíba, foi vítima de uma assalto na noite de segunda-feira (28). Conforme apurou o Blog JURU EM DESTAQUE, Pedro Caetano Sobrinho (União Brasil), estava na residência de um auxiliar da gestão municipal quando foi surpreendido por uma dupla armada com uma espingarda. De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam encapuzados. Entre o pertences levados do gestor, estão dinheiro em espécie, um smartphone e uma pulseira de ouro.

Também foram levados pertences do auxiliar, um secretário da prefeitura, morador da residência onde o gestor se encontrava. 

Segundo informações da Polícia, após o ocorrido a dupla fugiu com destino ignorado e até o momento, mesmo após rondas na região, ela ainda não foi encontrada.  O caso segue sendo investigado pelas forças de segurança da região.

‘Pedrinho Caetano’ foi eleito em 2020 com 3.074 votos (84% dos válidos). Ele cumpre a segundo mandato, o primeiro ocorreu entre 2017 e 2020.

Blog JURU EM DESTAQUE com ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário