segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Daniela Mercury sai em defesa de Gilberto Gil

Cantora Daniela Mercury ofereceu recompensas a quem identificasse agressor de Gilberto Gil e sua esposa, na última quinta-feira (24)

Captura de tela 2022 11 27 172239 - Daniela Mercury ofereceu recompensas a quem identificasse agressor de Gil
Foto: Reprodução da Internet

A cantora Daniela Mercury oferece recompensas para quem identificar o agressor do cantor Gilberto Gil. Em publicação em suas redes sociais, a cantora baiana colocou fotos de um dos agressores, bolsonarista que estava vestido com uma camisa da Seleção Brasileira, customizada com o nome “Patito Rani”.

Na quinta-feira (24/11), Gilberto Gil e a mulher, a empresária Flora Gil, foram hostilizados por torcedores vestidos com a camisa da Seleção Brasileira no Estádio Lusail, no Catar.

Vídeo compartilhado nas redes sociais pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), integrante do grupo de Desenvolvimento Regional da equipe de transição do presidente da República eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mostra o momento em que Gil é xingado de “filho da p*”.

Os torcedores também dizem: “Você ajudou o Brasil prá c*”, “Vamo, Lei Rouanet”, em referência à lei de incentivo a projetos culturais, e “Vamo, Bolsonaro” (sic).

Fonte: Polêmica Paraíba com Metropoles - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário