sexta-feira, 21 de outubro de 2022

“TSE está preocupado quando a gente chama o ladrão de ladrão”, diz deputado

PARAÍBA: Deputado estadual Walber Virgulino critica Tribunal Superior Eleitoral (TSE): “Preocupado quando a gente chama o ladrão de ladrão”

Deputado estadual Walber Virgulino (PL)

O deputado estadual Walber Virgulino (PL) reprovou, nessa quinta-feira (20), as recentes medidas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em combate às fake news nas Eleições 2022. A maioria das ações realizadas favoreceu o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, que terá uma ampla vantagem em inserções de televisão até o dia 28. Para o liberal, a Alta Cúpula está “criando regras” durante o segundo turno e pede que o foco seja outro.

“Eu acho que o TSE e o STF deveriam se preocupar era em compra de votos, era na utilização da máquina pública em favor de quem está no poder. Os Estados estão demonstrando isso. Prefeitos e governadores comprando votos, utilizando a máquina pública, e o TSE está preocupado com o que o político diz do outro, está preocupado quando a gente chama o ladrão de ladrão”, disse o deputado eleito no programa Hora H, da Rede Mais Rádios.

Para Walber, essa situação está deixando o pleito do próximo dia 30 desigual, causando revolta na “população de bem”, e insinuou que “não vai acabar bem”. Apesar das fake news serem um problema para as eleições, o deputado eleito pelo PL acredita que a luta contra a corrupção é mais importante.

“Eu acho que precisa fortalecer o combate à corrupção. Nós temos um bocado de ladrão concorrendo a vaga no Executivo, concorrendo vaga no Legislativo, e o TRE, a Justiça como um todo, nada fez. Pelo contrário, está passando a mão na cabeça de pessoas que, reiteradamente, comete crimes de corrupção, como é o caso do próprio presidente Lula”, concluiu o deputado.

Fonte: Leonardo Abrantes – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário