sábado, 22 de outubro de 2022

Tite cita jogador paraibano entre os jogadores observados para seleção

Jogador Hulk Paraíba é citado por Tite, treinador da seleção brasileira, e pode ser convocado dia 07 de novembro para Copa do Mundo 

para seleção mmdesign sem nome 2022 08 26t134647 885 590x393 1 - Jogador Hulk na Copa do Mundo?! Paraibano é citado por Tite e pode ser convocado dia 7 de novembro

Foto: Divulgação/CBF

Tite, treinador da Seleção Brasileira, citou o jogador paraibano Hulk, em meio à lista de atletas monitorados para a convocação para a Copa do Mundo. O técnico, que chamará 26 jogadores em 07 de novembro para representar o Brasil no Qatar, destacou o camisa 7 do Atlético e outros quatro jogadores: o lateral Daniel Alves e os atacantes Matheus Cunha, Pedro e Roberto Firmino.

Em entrevista concedida a jornalistas nordestinos no último dia 13, Tite confirmou que seguirá observando jogadores até 07 de novembro, até pela possibilidade de lesão dos atletas que previamente estão na lista de convocados. Entre os nomes monitorados, Hulk foi citado pelo treinador do Brasil.

“Não gosto de falar, mas é realidade que até há risco de lesão e temos que ter todos eles monitorados para que estejam nas suas melhores condições. Nisso está o Matheus Cunha, Hulk, uma série de atletas importantes. O Pedro, o Firmino, que voltou a fazer gols”, disse Tite, que citou Daniel Alves posteriormente como um atleta que também está sendo observado por ser uma das lideranças do elenco.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário