quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Mulher é engolida por cobra de quase 7 metros

CHOCANTE! Desaparecida, mulher de 54 anos de idade é encontrada morta dentro de cobra de quase 7 metros de comprimento

678a0531ba569ee4763bafa793ecffe5 - CHOCANTE! Mulher desaparecida é encontrada morta dentro de cobra de quase 7 metros

FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET

Uma equipe de resgate que procurava por uma mulher de 54 anos na Indonésia se assustou ao encontrar uma cobra píton de quase 7 metros com a barriga estufada.

O choque veio em seguida: pessoas que auxiliavam nas buscas abateram o animal e, ao abrirem seu estômago, descobriram que a cobra havia engolido a mulher.

O réptil estava numa floresta na região na província de Jambi. Durante dois dias, as autoridades e moradores vasculharam a área em busca de Jahrah, que trabalhava na mata coletando borracha.

De acordo com o jornal Daily Star, Anto, o chefe da aldeia Terjun Gajah, onde Jahrah morava, contou que os familiares ficaram preocupados por ela não retornar para casa na última sexta-feira (21).

“Eles relataram seu desaparecimento às autoridades locais, e uma busca foi realizada desde então”.

Segundo o chefe da aldeia, nenhum dos moradores testemunhou Jahrah sendo devorada pelo animal, mas Anto afirmou ser provável que a mulher tenha agonizado por duas horas, dado o tamanho da cobra píton.

O jornal menciona que moradores da região estão preocupados com a possibilidade de que outras cobras enormes possam fazer novos ataques. Há relato de outra píton avistada, com mais de 8 metros de comprimento, além de duas cabras que já foram comidas por répteis na área.

Fonte: polêmica paraíba com midianews - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário