terça-feira, 11 de outubro de 2022

TRAGÉDIA: Mãe de apresentador da Globo morre em queda de avião

Mãe do jornalista César Tralli, apresentador do “Jornal Hoje”, morre em trágico acidente de avião ao lado de piloto, companheiro dela

A mãe de César Tralli morreu em um acidente de avião na tarde do último domingo (09). Edna Tralli estava ao lado do companheiro, que era piloto, quando a aeronave caiu em uma represa na região de Paranapanema, interior de São Paulo, aproximadamente às 16h. Há cerca de dois anos, Edna foi comparada à neta Manuella, filha do jornalista, em foto tirada pela nora Ticiane Pinheiro.

Um corpo foi achado boiando na represa, enquanto o outro ficou preso na cabine no momento da queda, de acordo com o “Notícias da TV” . O velório da mãe de César Tralli ocorreu na manhã de ontem e o enterro previsto para o começo da tarde.

Assim, o jornalista ficará ausente do comando do “Jornal Hoje” e também não deverá conduzir a edição das 18h do jornal da GloboNews no canal pago. Em 2018, Gabriela Tralli, irmã do âncora, morreu aos 40 anos; ela era portadora de uma síndrome rara.

Casada com César desde 2017, Ticiane revelou a morte da sogra em sua rede social. “Vá em paz, sogrinha. Já estou com saudades do seu abraço, do seu carinho, das nossas conversas, do seu amor. Te amarei para sempre. Que Deus te receba de braços abertos”, lamentou a apresentadora do “Hoje em Dia”.

Sua filha mais velha, Rafaella Justus também escreveu a respeito da morte de Edna, a quem tinha relação de neta e avó. “Pensa numa mulher de coração gigante, que não arruma intriga, que é super amorosa e que é uma super vó! Essa era ela, Edna Tralli, a vó que a vida me deu”, começou a filha de Roberto Justus.

“Tive um privilégio enorme de conviver com você e aprender tanto! Me despedir assim do nada foi muito difícil para mim, estou sentindo muito a sua falta já! Descanse em paz, minha fada madrinha. Te amo e sempre te amarei do fundo do meu coração, de onde que você esteja. Obrigada por tudo”, acrescentou a adolescente.

Fonte: PB Agora com Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário