domingo, 23 de outubro de 2022

Ex-deputado federal comparou ministra do STF com “prostituta”

Roberto Jefferson chamou Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de “latrina”, atacou Cármen Lúcia e a comparou com uma “prostituta” – VEJA VÍDEO

Capturar 97 - Roberto Jefferson chama TSE de “latrina”, ataca Cármen Lúcia e a compara com uma "prostituta" - VEJA VÍDEO

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) distribuiu ofensas à ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia por votar a favor de punir a emissora Jovem Pan após a transmissão de declarações falsas contra o candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em um vídeo, de cerca de 1 minuto, divulgado na última sexta-feira (21/10), o petebista comparou a ministra com uma “prostituta” por ter acompanhado o voto do ministro relator, Alexandre de Moraes.

“Fui rever o voto da Bruxa de Blair, da Cármen Lúcifer, na censura prévia à Jovem Pan, e não dá para acreditar”, disse o parlamentar. “Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas, arrombadas, que viram para o cara e dizem: ‘Benzinho, no rabinho é a primeira vez’. Ela fez pela primeira vez. Abriu mão da inconstitucionalidade pela primeira vez. Bruxa de Blair, é podre por dentro e horrorosa por fora. Uma bruxa, uma bruxa. Se puser um chapéu bicudo e uma vassoura na mão, ela voa. Deus me livre dessa mulher que tá aí nessa latrina que é o Tribunal Superior Eleitoral”, concluiu.

Roberto Jefferson, que já é conhecido por tumultuar o processo eleitoral e atacar instituições democráticas, estava em prisão domiciliar pelo inquérito das milícias digitais. Sua prisão preventiva foi decretada em agosto de 2021 por determinação de Alexandre de Moraes. Em dezembro, o ministro havia negado um pedido de soltura do ex-deputado, mas, em janeiro deste ano, por questões de saúde, o ministro autorizou que ele cumprisse prisão domiciliar.

A filmagem foi publicada no Twitter no perfil de sua filha, a ex-deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), que escreveu na publicação: “Meu pai voltou com toda sua indignação! Depois tem quem diga que ele exagera, que não tem razão? ah não? O que aquela bruxa horrorosa fez foi digno de alguma punição severa! Tipo impeachment! Mas o escr*to do Pachecuzinho [Rodrigo Pacheco, presidente do Senado] querendo ser ministro não vai fazer JAMAIS!”.

Confira o vídeo:

Notícias ao Minuto com informações do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário