domingo, 16 de outubro de 2022

Estudante de medicina de Tavares é encontrado morto no Paraguai

Enfermeiro Anderson Hugo Pereira Félix estudava medicina e foi identificado por amigos após ter sido encontrado morto na fronteira Brasil-Paraguai

Anderson Hugo Pereira Félix, natural da cidade de Tavares (PB), era enfermeiro e cursava medicina no Paraguai 

O estudante de medicina Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos de idade, natural da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, foi encontrado morto na manhã deste domingo (16), em uma estrada de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, a 313 quilômetros de Campo Grande, que fica na fronteira com o Brasil. 

Como não portava nenhum documento de identificação, a vítima foi reconhecida por colegas do curso de medicina da Universidade Autônoma San Sebastian (UASS), informou a Polícia Civil do Brasil ao G1.

De acordo com a polícia, o estudante estava com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã, cidade vizinha a Pedro Juan Caballero, onde havia sido visto pela última vez. Nas redes sociais, horas antes do crime, o jovem havia postado registros com amigos na suposta festa.

Vítima foi encontrada morta neste domingo (16), em uma estrada de Pedro Juan Caballero. — Foto: Reprodução

O corpo do estudante do terceiro ano de medicina foi encontrado em uma estrada vicinal por moradores da região que acionaram a polícia. A vítima estava com as calças abaixadas e com um ferimento na cabeça, bem próximo a uma grande pedra que pode ter sido usada como arma do crime. 

De acordo com o exame necroscópico, a vítima morreu em decorrência de uma trauma cranioencefálico, produzido por um objeto contundente, e não apresentava outros ferimentos. O caso será investigado no Paraguai, com a colaboração da Polícia Civil de Ponta Porã. Até o momento, não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Equipes da Polícia Nacional no local onde o corpo do estudante de medicina tavarense Anderson Hugo Pereira Félix foi encontrado - (Foto: Última Hora)

Blog JURU EM DESTAQUE com G1 e Ponta Porã News

Nenhum comentário:

Postar um comentário