segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Áudio de Ricardo teria motivado adesão de deputado a João

Após deixar Pedro Cunha Lima, deputado Julian Lemos critica 'revanchismo' e cita áudio vazado do ex-governador Ricardo Coutinho

Em uma entrevista à imprensa, na sede do PSB, Julian relembrou um áudio vazado do ex-governador de Ricardo Coutinho (PT) e disse que "não precisa dizer mais nada".

Para o deputado Julian Lemos os políticos devem utilizar a política como instrumento de debate de ideias - (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) afirmou em entrevista ao site ClickPB, na manhã desta segunda-feira (17), que a sua decisão de apoiar o governador João Azevêdo foi tomada após conversas com amigos, eleitores e lideranças políticas e a reeleição do governador traz um cenário de estabilidade a Paraíba. Julian afirmou ser contra 'polarizações' e 'revanchismo' e criticou ataques à honra pessoal de candidatos. 

Para o deputado os políticos devem utilizar a política como instrumento de debate de ideias.  "Eu acho que político deve usar a política, debate de ideias e me senti na obrigação de como alguém que defende a bandeira da Paraíba, olhar para a Paraíba", pontuou. Ele citou avanços na área financeira e da segurança pública no estado ao longo da gestão do atual governador.

"O estado tem uma situação fiscal equilibrada, tem programas muito importantes como o Tá na Mesa e Opera Paraíba. Além de ser um homem público probo, o governador é um homem de família, que fez grandes investimentos na segurança pública", disse.

Segundo Lemos, ele começou a observar inverdades e ataques pessoais por parte da campanha feita por alguns opositores ao governador. "Do outro lado eu comecei ver que há muitas inverdades, ataques pessoais e eu fui vítima disso. E quando a coisa começa assim, começa errado", destacou. O filiado ao União Brasil disse se "identificar com João" e citou injustiças sofridas pelo candidato a reeleição.

Em uma entrevista à imprensa, na sede do PSB, Julian relembrou um áudio vazado do ex-governador de Ricardo Coutinho (PT) e disse que "não precisa dizer mais nada" e que já sabe qual o lado de Ricardo. "Não é aqui não (ao lado de João)", declarou. 

Relação com Pedro e com o partido

Questionado sobre a relação com o candidato Pedro Cunha, opositor de João Azevedo e candidato apoiado por Julian até então, o deputado do União Brasil disse ter "uma boa relação" e explicou que em relação a campanha acredita que cumpriu seu papel. 

Segundo filiado ao partido que mudou o apoio no segundo turno, Julian explicou que segue no União Brasil e informou que Luciano Bivar "dá total liberdade de procurar o caminho" que ele (Julian) acredite ser o melhor. "Fora ele eu não devo satisfação a ninguém" ressaltou.

Sobre a possibilidade de interlocuções dentro do partido para novas adesões ao grupo de João, Lemos informou ao ClickPB que não tem informações sobre o tema e "não fica monitorando ninguém". "Eu vou atrás dos meus", disse. 

ClickPB - Por Joaquim Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário