sábado, 15 de outubro de 2022

Apresentador do SBT anuncia apoio a Bolsonaro

Ratinho diz que o brasileiro pode devolver o país para uma ‘quadrilha’ e declara apoio a Bolsonaro: “Precisamos ganhar essa eleição”

bolsonaro e ratinho - Ratinho diz que o brasileiro pode devolver o país para uma 'quadrilha' e declara apoio a Bolsonaro: "Precisamos ganhar essa eleição"

O apresentador Ratinho declarou, nessa sexta-feira, (14), apoio para o presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições 2022. O comunicador do SBT também demonstrou apoio para o Capitão Contar (PRTB) na disputa pelo governo do Mato Grosso do Sul contra Eduardo Riedel (PSDB).

O apresentador afirmou que o brasileiro pode devolver o país para uma “quadrilha”, referindo-se ao grupo liderado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ou deixar o “trem no trilho atual”, referência a chapa comandada por Bolsonaro.

Ratinho também aproveitou o momento para atacar a senadora Simone Tebet (MDB), acusando-a de ter entrado para a “quadrilha”. A emedebista está apoiando a candidatura de Lula no segundo turno.

“Toda a quadrilha se juntou de novo para tomar conta do Brasil. Aqui [em Mato Grosso do Sul] foi impressionante a quantidade de votos que ele [Bolsonaro] teve. Nunca imaginei que aqui ia dar só 52% para o Bolsonaro. Achei que ia dar 70%. No Paraná, achei que ia fazer 80% e deu 42% também”, falou o apresentador.

Ratinho relembrou a frase de Lula sobre o aumento do salário mínimo. Ele acusou o petista de não dar explicações sobre como vai melhorar a vida dos brasileiros.

“A mentira é mais fácil do que a verdade. Falar que o povo vai ter o salário mais forte é fácil. Quero ver como vai dar esse salário. Então eu estou aqui, pedindo voto para o Capitão Contar e para o presidente Bolsonaro. Precisamos ganhar essa eleição”, comentou.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Portal IG - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário