quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Prefeita de Juru faz aniversário e população ganha presente!

Um dia após completar ano, Solange Félix assina ordens de serviços para asfaltamento de ruas e construção de creche, além de anunciar aquisição de ambulância, veículo, trator e pá carregadeira 

Na mesma solenidade de assinatura da ordem de serviço, realizada na última sexta-feira, 22 de setembro, para início das obras de pavimentação asfáltica de ruas na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, a prefeita Solange Félix também assinou documento semelhante para construção de uma nova creche para ensino de tempo integral. 

De acordo com a gestora, a creche será construída em parceria com o Governo do Estado e beneficiará 100 crianças juruenses. Já o asfaltamento de ruas no bairro São Sebastião será feito com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Efraim Filho.  

Na ocasião, a chefe do executivo anunciou a aquisição de uma nova ambulância tipo furgão, que irá atender a demanda do Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo. Também anunciou a obtenção de um carro 0km destinado a atendimentos de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) encaminhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Assim como as obras de asfaltamento em vias públicas da cidade, a aquisição de uma ambulância será feita através de recursos destinados pelo deputado federal Efraim Filho, conforme ressaltou a prefeita. 

Dentre as ações que irão beneficiar a população juruense, Solange Félix anunciou ainda, na mesma solenidade, a aquisição de um trator agrícola e uma pá carregadeira para o município, conseguidos junto ao deputado federal Hugo Motta.

Pelas redes sociais, Solange Félix destacou que no município o trabalho não para e afirmou que todos os dias está em busca de melhorias para o município de Juru. 

"Ontem completei mais um ano de vida, hoje quem ganha o presente é a população juruense!, festejou Solange Félix, aniversariante do dia anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário