terça-feira, 6 de setembro de 2022

Bolsonaro aparece na frente de Lula, segundo a revista Veja

Pesquisa mostra, pela primeira vez, Bolsonaro à frente de Lula na disputa pelo Planalto; veja números

Com 39% das intenções de voto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) aparece à frente do candidato Lula da Silva (PT) na pesquisa eleitoral para à Presidência da República divulgada pelo instituto Gerp, nesta segunda-feira (05). O levantamento mostra o ex-presidente com 38%.

É a primeira vez que Bolsonaro aparece numericamente à frente num levantamento do instituto Gerp, mas, levando em conta a margem de erro, de 2,18 pontos, os dois seguem tecnicamente empatados.

Em terceiro lugar, aparece o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, com 11%, seguido pela candidata do MDB, Simone Tebet, com 6%.

Bolsonaro já teve 31% em março, foi para 35% em abril, passou a 37% em junho e 38% em agosto agosto. Em setembro, foi a 39%. Já Lula tinha 38% em março e variou de um a dois pontos para cima no período e voltou para os 38% em setembro.

O levantamento ouviu 2.095 pessoas entre 29 de agosto e 1º de setembro. A pesquisa foi registrada no TSE sob o protocolo BR – 09102/2022. Ainda nesta segunda-feira (06), a TV Globo deve divulgar uma nova rodada da pesquisa IPEC, com as intenções de voto para a Presidência da República.

Fonte: Agenda Política com informações da revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário