segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Prefeita de Juru declara apoio a Hugo Mota e Michel Henrique

Após reafirmar apoio à recondução do governador da Paraíba ao cargo, Solange Félix declara apoio à reeleição do deputado federal Hugo Motta e ao candidato a deputado estadual Michel Henrique 

Deputado federal Hugo Motta, candidato à reeleição, e o pré-candidato Michel Henrique, apoiados pela prefeita do município de Juru-PB e seu grupo político  

Em anúncio feito durante a convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada no dia 05 de agosto em João Pessoa, que oficializou a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo, a prefeita do município de Juru, no Sertão paraibano, Solange Félix, também reafirmou o seu apoio incondicional à reeleição do deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba.

Além de declarar seu apoio ao projeto de reeleição do atual mandatário estadual e de Hugo Motta, a gestora juruense também decidiu apoiar Michel Henrique para deputado estadual. O jovem advogado é filho da deputada federal Edna Henrique e do ex-deputado estadual João Henrique, que morreu por complicações da Covid-19.

deputada desistiu de concorrer à reeleição nestas eleições, ainda motivada pelo sentimento de saudade após a perda do esposo, o saudoso João Henrique, que morreu em 12 de janeiro de 2021, aos 78 anos. Edna Henrique decidiu apoiar o seu colega Hugo Motta para formar dobradinha com o seu filho no cenário eleitoral de 2022. Michel busca substituir o pai na Assembleia Legislativa e representar seu grupo e a família na política paraibana. 

Homenagem ao ex-deputado estadual João Henrique, morto em janeiro de 2021 por complicações da Covid-19, presentes os deputados federais Hugo Motta e Edna Henrique e o candidato a deputado estadual Michel Henrique 

Ao Blog JURU EM DESTAQUE, Solange Félix ressaltou que deposita sua confiança em Hugo Motta e Michel Henrique para que ambos representem as reivindicações em prol de Juru na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa.

"Hugo Motta tem muito serviço prestado no nosso município e ele é muito importante na luta em busca da continuidade do nosso trabalho em favor de Juru". disse a prefeita.

Deputada federal Edna Henrique anuncia apoio ao seu colega Hugo Motta para formar dobradinha com o seu filho, Michel Henrique, candidato a deputado estadual 

"Além de atender a Hugo Motta, que sugeriu que votássemos em Michel para deputado estadual, para nós que já votamos no deputado João Henrique foi uma decisão fácil, porque já votamos no pai e agora vamos votar no filho. Além do mais, Juru conta com emenda encaminhada pela mãe dele, a deputada federal Edna", concluiu Solange, acrescentando que o município tem muito a ganhar com o sucesso político de Hugo e Michel, dois jovens que trabalharão lado a lado pela Paraíba.  

Em sua decisão, Solange Félix conta com o apoio do ex-prefeito Luis Galvão e dos vereadores da sua base de sustentação na Câmara Municipal.

Prefeita Solange Félix e o filho, Isac, com a deputada federal Edna Henrique, o candidato a deputado estadual Michel Henrique, o ex-prefeito Luis Galvão e a esposa, Dorinha, o vereador Napoleão Marques e a esposa, Maria José 

Prefeita Solange Félix, durante a convenção estadual do PSB, acompanhada do deputado federal Hugo Motta e do seu pai, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, além dos vereadores da sua base de sustentação na Câmara Municipal de Juru - PB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário