quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Pai covarde e assassino da própria filha

Delegado diz que pai suspeito de matar filha com murro na cabeça, em Uiraúna, na Paraíba, deve se entregar

301103128 1196946497764988 8258080976822849981 n - Delegado diz que pai suspeito de matar filha com murro na cabeça na Paraíba, deve se entregar

Um homem suspeito de matar a filha, Michelle Macena, de 20 anos, com um soco na cabeça, em Uiraúna, na Paraíba, pode se entregar à Polícia Civil nesta quarta-feira (24). A informação é do delegado, Ilamilton Simplício.

“Um advogado entrou em contato com a Polícia Civil e ficou de apresentá-lo provavelmente ainda hoje”, disse o delegado em vídeo divulgado com a imprensa.

Sobre as investigações sobre o caso da morte do jovem, que teria ocorrido por causa de um fogão sujo, Ilamilton Simplício acrescentou que ela só recebeu atendimento um dia após a agressão.

“Após a agressão, a vítima permaneceu normalmente em sua casa. Apenas a noite teria ido dormir na casa de uma tia. Ela não quis dormir em casa. No dia seguinte, ainda foi fazer compras em Sousa e na noite do sábado (20), se preparou para ir a uma festa de aniversário quando se sentiu mal”, narrou.

Michelle foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas acabou não resistindo à gravidade do ferimento. Os exames mostraram que ela teve hemorragia intracraniana.

Fonte: Polêmica Paraíba com Mais PB - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário