quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Esse monstro deveria ser castrado

CRIME BRUTAL: Homem é preso acusado de estuprar o próprio neto de 5 anos de idade; em 2010 ele foi preso por abuso sexual contra garota de 11 

prisao policia - CRIME BRUTAL: Homem é preso acusado de estuprar o próprio neto de 5 anos

Um homem foi detido, na últoma última terça-feira, (23), acusado de estuprar o próprio neto, de 5 anos, em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro. A Polícia Civil achou o avô da criança em casa, que afirmou não recordar de ter realizado o crime.

Os abusos ocorreram no mês de agosto, e a mãe foi à delegacia na semana passada, quando descobriu o estupro por meio de um diálogo com o filho.

“A mãe do menino descobriu conversando com o filho. Ele reclamou que estava sentindo incômodos, começou a conversar e ele revelou tudo. Ela chegou a gravar as declarações da criança. Foi quando descobriu o que tinha ocorrido”, explicou o delegado Bruno Gilaberte, titular da 34ª DP, que investiga o caso.

O homem já havia sido preso em 2010 por cometer abuso sexual contra uma garota de 11 anos. Ele foi liberado em julho deste ano e estava sendo monitorado através de uma tornozeleira eletrônica.

Os agentes encontraram o criminoso em sua residência, na manhã de terça-feira. Ele negou a autoria os estupros:

“Ele disse que não se lembra de nada. Falou que passou boa parte do tempo bêbado desde que foi solto, passa os dias alcoolizado e não se lembra do que fez neste período”, conta o delegado à reportagem.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Chico Sabe Tudo - Publicado por: Nathalia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário