quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Ladrão 'bonzinho' atende pedido de vítima de assalto

Assaltante devolve celular de atendente de pizzaria após apelo comovente dela: ‘Por favor, moço, eu ainda estou pagando’

Captura de tela 2022 08 03 122706 - Assaltante devolve celular de atendente de pizzaria após apelo: 'Ainda estou pagando'

Foto: Arquivo Pessoal

Na noite de terça-feira (02) um homem assaltou uma pizzaria e chegou a roubar o celular da atendente de caixa, mas devolveu o aparelho depois que a trabalhadora fez um apelo desesperado para o criminoso. O caso aconteceu na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na Bahia.

Na ação flagrada pelas imagens da câmera de segurança da pizzaria, o homem aparece chegando ao local com um comparsa em uma motocicleta.

Ele entrou no estabelecimento com a arma já em punho, apontando para o rosto da atendente. Em diversos momentos, ele grita e fez ameaças à mulher, que pediu calma várias vezes. Primeiro, a mulher entregou o celular e depois o homem pediu o dinheiro, informou o portal G1.

No entanto, quando ele já estava do lado de fora do estabelecimento, ela pediu para que ele devolvesse o aparelho, que ainda não tinha sido quitado.

É iPhone moço, para que você quer? Por favor, meu celular, moço. Eu ainda estou pagando, por favor”, disse a atendente.

Ele então devolveu o aparelho e ela agradeceu.

“Tá, vai, vai, vai”, respondeu o homem antes de entregar o celular para a vítima e deixar o local.

Em seguida, ele perguntou se havia outro celular na pizzaria, e ela respondeu que não justamente por causa dos riscos de assalto.

O homem então deixou o estabelecimento e fugiu com o comparsa, que o esperava do lado de fora.

Apesar de não levar o celular da vítima, o assaltante fugiu com o dinheiro do caixa.

A Polícia Civil informou que o caso não foi registrado na delegacia.

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: G1 - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário