quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Juruense perde carteira com dinheiro e faz apelo comovente

Com mãe hospitalizada em Juru - PB, agricultor perde carteira com documentos pessoais e o dinheiro que seria para comprar medicamentos e transferir ela para Patos

Nesta quarta-feira, 03 de agosto, o agricultor juruense conhecido por 'Gilberto de Chico Piauí', fez um apelo comovente a quem encontrou uma carteira contendo os seus documentos pessoais e cerca de R$ 1.300, a R$ 1.400, de uma quantia que ele havia sacado para comprar medicamentos e transferir sua mãe que se encontra internada na unidade de saúde da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, para outro hospital.

De acordo com Gilberto no relato feito pelas redes sociais, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sua mãe "perdeu a fala e os movimentos" e precisa ser transferida para o Hospital Regional de Patos - PB. O dinheiro perdido por ele é da senhora Ernestina, sua mãe. 

Ainda segundo Gilberto, a carteira foi perdida no trajeto entre a Prefeitura e o frigorífico de Zé de Doca, no centro da cidade, logo após ele ter sacado o dinheiro com o cartão bancário da sua mãe.

"Aqui vai o meu apelo, eu tô com minha mãe que se encontra internada vítima de um AVC, não se move, perdeu a fala, perdeu os movimentos, inclusive hoje eu fui tirar o salário dela pra comprar uns medicamentos e levar ela pra Patos. Foi perdido meus documentos, o cartão do banco e cerca de 1.300 a 1.400 reais de uma quantia de 2 mil reais que eu havia sacado e vinha pagando umas despesas dela, e foi perdido da antiga lanchonete da praça de Juru até mais ou menos em frente de Zé de Doca, quando eu senti falta da carteira", lamenta ele. 

Em seu dramático apelo, Gilberto pede para quem encontrou o dinheiro que devolva que "será bem gratificado", porque o dinheiro não é dele é da sua mãe, e ele não tem de onde tirar para arcar com as despesas dela que se encontra em estado grave. 

"Por favor, quem encontrou e não quiser devolver o dinheiro devolva pelo menos os meus documentos, não faça sabotagem com meus documentos não, porque eu sou pobre mais meu nome é limpo, eu tenho os meus negócios certinho, faço negócio em banco, não suje o meu nome não por favor", implora Gilberto, que disse que estava com mais de oito noites sem dormir direito desde que a sua mãe adoeceu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário