sábado, 20 de agosto de 2022

Governador realiza primeira ‘Caravana 40’ da coligação ‘Juntos pela Paraíba’

João Azevêdo, Lucas Ribeiro e Pollyanna percorrem 20 municípios paraibanos neste final de semana

Para o governador, as caravanas são oportunidades de chegar junto da população da Paraíba

A primeira ‘Caravana 40’ da coligação ‘Juntos pela Paraíba’ acontece neste sábado (20) e domingo (21) nas regiões do Curimataú e Borborema da Paraíba. Com Lucas Ribeiro (Progressistas), candidato a vice-governador, e a candidata ao Senado Pollyanna Dutra (PSB), o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) percorrerá 20 cidades e mostrará os avanços e propostas para melhorar ainda mais a vida do povo.

Para o governador João Azevêdo, as caravanas são oportunidades de chegar junto da população da Paraíba, sentir a energia do povo e prestar contas das várias obras e ações que o governo tem em todo Estado. “Em uma campanha curta como a que estamos fazendo, as caravanas nos dão a chance de percorrer a Paraíba, olhando no olho de cada paraibano e paraibana e perceber como esse Estado melhorou nos últimos três anos e meio”, enfatizou.

Neste sábado (20), a partir das 9h, a ‘Caravana 40’ dá largada em Barra de Santa Rosa, percorrendo em seguida os municípios de Sossego, Baraúna, Cuité, Nova Floresta, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó, encerrando com um grande comício em Soledade.

Já no domingo (21), a ‘Caravana 40’ parte de Puxinanã em direção das cidades de Montadas, Pocinhos, Areial, Esperança, Remígio, Arara e Casserengue e Solânea, onde será realizado comício de encerramento.

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas das duas regiões e candidatos a deputado estadual e federal da coligação também acompanharão as caravanas deste final de semana.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário