sábado, 20 de agosto de 2022

Famosos de João Pessoa estão de olho nas 9 mulheres de Arthur Urso

Paraibano Arthur Urso, marido de Luana Kazaki e mais oito mulheres, revela que tem famosos de João Pessoa querendo entrar no poliamor

Modelo e influenciador contou fatos inusitados sobre a curiosidade das pessoas sobre o seu relacionamento

Conhecido por ser casado com nove mulheres, o modelo e influenciador digital Arthur Urso revelou, em entrevista na última quinta-feira (18), que famosos de João Pessoa já o abordaram com a proposta de acompanhar de “camarote” sua relação de poliamor com suas nove esposas.

“Tem um bocado de gente me abordando, viu? Tem gente conhecida de João Pessoa pedindo camarote”, revelou.

Arthur contou fatos inusitados sobre a curiosidade das pessoas sobre o seu relacionamento. Ele relatou que um grupo de pessoas ficou na sacada de um prédio, para observar a rotina da sua casa.

“Tem pessoas que estão começando a ter contato de certa forma, né? Existem pessoas que estão trabalhando lá e vendo meu dia a dia com elas e se espantam. O detalhe é que está tendo camarote, viu? As pessoas ficam ao redor da casa, gente filmando, tirando foto. Uma vez, acho que umas nove pessoas ficaram numa das sacadas de um prédio, para observar”, relatou.

Arthur é casado desde 2015 no civil com a influenciadora digital Luana Kazaki. Eles decidiram juntos que teriam outras parceiras na relação. Ambos conheceram as outras mulheres através de amigos em comum, sites de relacionamentos e festas. Em novembro de 2021, eles realizaram uma cerimônia com as outras sete “esposas”, que foi celebrada por um padre católico, em São Paulo.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário