sexta-feira, 15 de julho de 2022

Desmentido

Namorada do empresário paraibano Luan Bugary desmente agressões em Londres e diz que casal está ‘feliz da vida’ na Grécia

Namorada de Luan Bugary desmente agressões em Londres e diz que casal está ‘feliz da vida’ na Grécia- VEJA VÍDEO

Sofia Oliveira, namorada  do empresário paraibano Luan Bugary, gravou um vídeo para desmentir as informações de que o seu namorado tinha sido preso após ter a agredido em um restaurante em Londres. 

De acordo com o relato de Sofia, não tinha como ter acontecido as agressões em menos de 24 horas e o casal está curtindo a viagem internacional em paz. No vídeo, Luan Bugary aparece ao seu lado em um restaurante.

“Estamos viajando faz uns 10 dias e não existiu nada do que foi relatado, estamos na Grécia, estou tomando vinho e estamos felizes da vida”, disse.

ENTENDA O CASO:

De acordo com informações chegadas à redação do Polêmica Paraíba nesta quarta-feira (13), o empresário paraibano Luan Bugary, dono da rede de lojas Bugary, foi preso em flagrante durante viagem a Londres. O ocorrido se deu após confusão em restaurante. O empresário estava agredindo fisicamente e verbalmente a namorada, Sofia Oliveira.

De acordo com informações, a polícia foi chamada e a prisão foi efetuada. O empresário passou a noite na cadeia, mas foi liberado na manhã seguinte após pagamento de fiança exorbitante, cujos valores não foram revelados. No dia seguinte, os dois já estavam a caminho de Saint-Tropez, na França, e seguem curtindo a reconciliação.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário